quarta-feira, 8 de maio de 2013

Direção do Sintep/VG realiza Conselho de Representantes da Rede Municipal nesta sexta-feira


A Direção do Sintep/VG convoca os/as trabalhadores/as da educação para o Conselho de Representantes da rede Municipal, nesta sexta-feira, às 14h30, na sede do sindicato (Travessa Pedro Pedrossian, n.º 27 - Bairro Aeroporto).

O Conselho terá como pauta os seguintes pontos: Informes sobre a negociação da pauta de reivindicação (se houver) e o sobre o pagamento e prorrogação dos contratos temporários. Além desses pontos os representantes terão a tarefa de discutir a realização do Ato Público do dia 13 de maio, às 8h, na porta da Secretaria Municipal de Educação (SME) que marcará o início da Greve por tempo indeterminado.  

Para o presidente da Sintep/VG, Gilmar Soares Ferreira, “o Conselho de Representantes, como instância de decisão,  tem o papel de avaliar o cenário da greve  e fazer uma primeira avaliação de qualquer proposta a ser apresentada pelo executivo para orientar e subsidiar  a Assembleia Geral para a tomada de decisão”, explicou o professor, lembrando que o Conselho é formado por um professor e um funcionário por escola.

CONSELHO DE REPRESENTANTES DA REDE MUNICIPAL DE VG
DATA: 10/05/2013
HORÁRIO: 14:30 HORAS
LOCAL: Subsede do SintepVG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.