segunda-feira, 8 de julho de 2013

VAMOS PARAR DIA 11 DE JULHO

Imagem do site do SINTUF/MT
"... Eu morreria feliz se eu visse o Brasil cheio em seu tempo histórico de marchas. Marcha dos que não tem escola, marcha dos reprovados, marchas dos que querem amar e não podem, marcha dos que recusam a uma obediência servil, marcha dos que se rebelam, marcha dos que querem ser e estão proibidos de ser.......Eu acho que as marchas são andarilhagens históricas pelo mundo ... Essas marchas nos afirmam como gente, como sociedade, e querendo democratizar-se...Eu estou absolutamente feliz por estar vivo ainda e ter acompanhado essa marcha (Marcha dos sem terras) que como outras marchas históricas revelam o ímpeto da vontade amorosa de mudar o mundo."   Trechos da Ultima Entrevista de Paulo Freire.
Com o espirito de luta do professor Paulo Freire, a direção do SINTEP/VG  convoca todos os/as profissionais da Educação para participarem das atividades organizadas pelos movimentos sociais e Centrais Sindicais no dia 11 de julho.
A concentração será na Praça 08 de abril, às 16h, para um Ato Público e caminhada em conjunto com todas centrais sindicais e movimentos sociais.

Reúnam com os pais/mães, alunos/as, confeccionem cartazes com as nossas reivindicações por melhores salários, mais recursos para a educação, em defesa do 10 % PIB, Financiamento pleno para a Saúde, mais creches e melhorias da infraestrutura das nossas escolas. Ligue no sindicato (3682.2263) para pedir panfletos com a nossa pauta. 

Vamos juntos pra ruas em defesa das pautas da classe trabalhadora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.