quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Dezembro será de mobilização – As atividades começam Dia 04 com Vigília na Câmara de Vereadores

Ano letivo de 2014 não começará, caso o prefeito Wallace não cumpra com os compromissos assumidos com a categoria A decisão foi tomada pelo Conselho de Representantes da rede municipal de ensino.

O conselho convocado pelo direção da Subsede do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso de Várzea Grande (Sintep/VG) se reuniu na terça-feira (26/11) para deliberar sobre a mobilização rede municipal visando  pressionar os Gestores Municipais cumprirem os compromissos assumidos durante a Greve. 
Os representantes de escolas analisaram e deliberaram por realizar uma VÍGILIA NA CÂMARA DE VEREADORES dia 04 de dezembro, às 16h30.  “Todo o mês de  dezembro será de mobilização para que o Plano de Carreira, Cargos e Salários (PCCS) seja aprovado ainda em 2013. Ainda a categoria aguarda o reenquadramento de 2010 e pagamento das diferenças salariais acumuladas” informou a secretária de assuntos jurídicos do Sintep/VG, Cida Cortez. 

“Caso os compromissos assumidos pelo prefeito Wallace Guimarães e pelo secretário Jonas Sebastião não forem respeitados o indicativo dos representantes é de não iniciar o ano letivo de 2014”, completou a Cida Cortez. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.