sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Candidatos e a candidata a prefeito/a de Várzea Grande são convidados para assinar termo de compromisso com a educação

Walace confirmou presença
O Sintep/VG já convidou os candidatos e a candidata a prefeito/a de Várzea Grande para assinar termo de compromisso com a educação. A assinatura deverá ser durante o Encontro Municipal e aguarda a confirmação.

Apenas a candidato a prefeito, Walace Guimarães (PMDB), confirmou presença. “A direção do Sintep/VG aguarda a presença de todos os candidatos e da candidata à prefeitura de Várzea Grande. Agora é hora de descer do palanque e assinar a carta compromisso. O documento será um grande instrumento de luta por melhores condições de trabalho e de ensino das escolas municipais”, disse Gilmar Soares cobrando a presença dos candidatos e candidata.
O evento acontecerá na quarta-feira, dia 29 de agosto, a partir das 14h,no Auditório do Buffet Rosane Miranda (próximo a Citável, no Bairro Ponte Nova. em Várzea Grande). Os professores e funcionários da rede municipal, inicialmente, irão avaliar a conquista do Plano de Carreira e a partir das 15h30 está prevista a mesa de apresentação das propostas dos/a candidatos/a. Cada um/a terá entre 10 e 15 minutos para a apresentação do seu programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.