quarta-feira, 18 de julho de 2012

Audiência com a SME solicitada pela subsede de VG será nesta quinta-feira

Nova diretoria da subsede do SINTEP/VG
A nova direção da subsede de Várzea Grande do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep/MT) terá nesta, quinta-feira (19), às 15h, a primeira audiência com a Secretaria Municipal de Educação (SME).

Entre os pontos de pauta, protocolada no dia 04 de julho, estão questões salariais pendentes na folha de pagamento; abertura de turmas do Prófuncionário (Programa de Profissionalização da Educação na rede municipal de Várzea Grande; questões do enquadramento atual e o novo Plano de Carreira e re-enquadramento.

Segundo o presidente do Sintep de Várzea Grande, Gilmar Soares, “os problemas enfrentados pela categoria são inúmeros. Além dos atrasos de pagamento existem várias questões que precisam que seja explicadas e encaminhadas pela administração”, completa o presidente da subsede citando a situação dos funcionários que concluíram os cursos de profissionalização e até hoje não recebem como profissionalizados ou foram enquadrados equivocadamente, gerando prejuízos financeiros.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.